E fui ver a Madonna. Sem ser fã, nem nada. Ingresso dado não se olha os dentes e lá fui eu. De volta ao Morumbi depois de alguns anos.
Quando começou a ameaçar chover, me lembrei de meu primeiro show naquele mesmo estádio. Menudo, em Março de 1985. Pirralha, nem quis saber de Rock in Rio em Janeiro, queria mesmo era ver o Robby e cia. Ver mesmo eu não vi nada, mas fã que é fã, só de respirar o ar do ídolo tem o dia mais feliz de sua vida. Para mim foi, na época. Morrendo de medo que o show fosse cancelado por conta da chuva e ainda mais com medo de ser pisoteada pelas milhares de adolescentes enlouquecidas. Gritei e chorei. "Robbyyyyyyyyyyy, eu te amo!!!" Pois é, todo mundo tem um passado trash e o meu é.
Engraçado assistir a um show sem envolvimento emocional. Foi assim para mim ontem. Baladinha boa com uma loira que sabe fazer espetáculo. Eu lá dançando e neguinho chorando e se arrebentando na beirada do palco gritando "I love you Madonna". Deu um tiquinho de saudades do meu lado tiete. Tiete se contenta com tão pouco e esse pouco traz uma felicidade transcendental. Não precisa de namorado, balada, nada. Tudo o que importa é o próximo cd, o próximo show, a próxima entrevista chegar. Tão simples a incompletude da vida se resolver desta forma, não?
5 comentários:
Eu sabia que tu era fã do menudos, mas não que tu tinha visto eles ao vivo!!^^
"Tietar" as vezes é bom...
bjos e forças sempre Leticia
Pois é, Renato. Show do Menudo está na minha biografia...rs...
bjão
Volto sempre sim, gosto do seu espaço!!!
Sou seu fã!!!
momento tietagem de Renatus Pub...kkkkkkkkkkkk
bjos e forças sempre
Será que vc me viu lá? hahahaha
Dedinhos:
Será?? rs...
Bjos
Postar um comentário