sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Vida de tiete


E fui ver a Madonna. Sem ser fã, nem nada. Ingresso dado não se olha os dentes e lá fui eu. De volta ao Morumbi depois de alguns anos.

Quando começou a ameaçar chover, me lembrei de meu primeiro show naquele mesmo estádio. Menudo, em Março de 1985. Pirralha, nem quis saber de Rock in Rio em Janeiro, queria mesmo era ver o Robby e cia. Ver mesmo eu não vi nada, mas fã que é fã, só de respirar o ar do ídolo tem o dia mais feliz de sua vida. Para mim foi, na época. Morrendo de medo que o show fosse cancelado por conta da chuva e ainda mais com medo de ser pisoteada pelas milhares de adolescentes enlouquecidas. Gritei e chorei. "Robbyyyyyyyyyyy, eu te amo!!!" Pois é, todo mundo tem um passado trash e o meu é.

Engraçado assistir a um show sem envolvimento emocional. Foi assim para mim ontem. Baladinha boa com uma loira que sabe fazer espetáculo. Eu lá dançando e neguinho chorando e se arrebentando na beirada do palco gritando "I love you Madonna". Deu um tiquinho de saudades do meu lado tiete. Tiete se contenta com tão pouco e esse pouco traz uma felicidade transcendental. Não precisa de namorado, balada, nada. Tudo o que importa é o próximo cd, o próximo show, a próxima entrevista chegar. Tão simples a incompletude da vida se resolver desta forma, não?

5 comentários:

Renatus Pub disse...

Eu sabia que tu era fã do menudos, mas não que tu tinha visto eles ao vivo!!^^

"Tietar" as vezes é bom...

bjos e forças sempre Leticia

Letícia disse...

Pois é, Renato. Show do Menudo está na minha biografia...rs...

bjão

Renatus Pub disse...

Volto sempre sim, gosto do seu espaço!!!

Sou seu fã!!!

momento tietagem de Renatus Pub...kkkkkkkkkkkk


bjos e forças sempre

Dedinhos Nervosos disse...

Será que vc me viu lá? hahahaha

Letícia disse...

Dedinhos:

Será?? rs...

Bjos