domingo, 31 de agosto de 2008

Minha vida com Luciano Szafir

Li no "Te dou um dado?": o passeio a Ilha de Caras com Luciano Szafir não atingiu o lance mínimo de R$ 10.000, 00 no leilão beneficiente da Record. Parece que quem conseguiu o feito de passear com o Szafir foi um homem que pagou R$8000,00.
Tal fato me fez recordar de um sonho bizarro que tive uma vez, de que eu namorava o Luciano Szafir. Bizarro porque acho o Szafir tão sexy quanto o Eduardo Guedes, ou seja, sex appeal zero. Eles são bonitos, mas parecem que foram criados com vó, sabe?

Pois então, eu namorava o Szafir e tinha de fugir dos paparazzi que queriam saber quem era afinal, a sucessora de Xuxa no coração dele (olha a breguice!). Eu saía em todas as fotos com a mão na cara ou na câmera, uma coisa de louco. Aí, de sacanagem, eles (os paparazzi) começaram a publicar umas fotos minhas bem baranga, indo na padaria de chinelo, essas coisas. E os fãs da Xuxa criaram uma comunidade contra mim no orkut. E a Sasha não me aceitava. Aí eu não aguentei a pressão e terminei meu relacionamento com ele. Se Freud explica, eu não me dei ao trabalho, mas o sonho está no ranking dos mais "non sense". Sei lá se eu queria sonhar na verdade com o Clark Kent e peguei um genérico.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? O Luciano Szafir parece pertencer a liga do bem kkkk .. Daqui a pouco, ele aparece como Super Homem na novela Os Mutantes hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Anna Oh! disse...

Huahauahauahauahuahau, meeeeeeeeu, q louco isso.
Deve ser um desejo reprimido de tomar o lugar da rainha dos baixinhos ahahahahahha.

Becitos,

Anna O.
Divã Rosa Choque

Anônimo disse...

E nas legendas iam te chamar de morena (ou loira, ou ruiva) misteriosa. É um clássico da mídia de celebridades. Quem não é famoso, é misterioso.

Letícia disse...

Fábio, nem pelo Szafir eu assistiria aos Mutantes... Aliás, nem pagando cachê...rs...

Anna Oh, acho que tem que ser um desejo muuito reprimido mesmo...

Pois é, Rodrigo, virei uma morena misteriosa!

bjos

Ariett disse...

O Edu Guedes, pelo menos, sabe cozinhar, né?

Anônimo disse...

Sonhos são manifestações do inconsciente, hehehe... Uma vez eu sonhei que eu era amigo da Soraya da Maria do Bairro, hehehe!
Lucas Andrade
www.cascudeando.zip.net