sábado, 17 de janeiro de 2009

Caminho das Índias

Adoro a Juliana Paes, mas a Glória Perez, depois do Manoel Carlos, é a campeã em criar heroína chata. Chaaaaaata. Heroína chata e mocinho mongo. Bora relembrar??

1) Barriga de Aluguel
O único papel da Cláudia Abreu que eu não suportei. Clara era insuportável. Disputava com a Cássia Kiss (Ana) a maternidade de um bebê e o posto de mais chata da novela. E o mocinho era o Vitor Fasano. Nem preciso falar nada.
2) De corpo e alma
Cristiana de Oliveira foi Paloma. Envolvia-se com Tarcisão (juiz Diogo) . Alguém lembra? Deu saudades da Juma.
3) Explode coração
Depois da Dara, Tereza Seiblitz nunca mais fez um papel relevante na tevê. E eu gostava dela. Dara fazia par com Júlio Falcão (Edson Celulari) e com o cigano Ígor (Ricardo Machi).
4) O clone
Jade (Giovana Antonelli) foi a mocinha mais chata e mimada de todas as novelas. Eu queria mesmo que ela queimasse no mármore do inferno (e olha que eu também gosto da Giovana). E o Murilo Benício era o Lucassssss. Mongo total.
5) América
Sol começou a novela em um tom marrom. Deborah Secco como Sol deu nos nervos. Novamente o Murilo Benício era o mocinho chato. Tião. Que conversava com o Boi Bandido.

Glória, salve a classe de autoras de telenovela. Faça uma mocinha digna e menos histérica. Juliana Paes merece. Márcio Garcia merece. E a gente também.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Discordo totalmente!! As novelas do Manoel Carlos e Gloria Perez são as melhores! hehe... Eu defendo essa escola de telenovela.Mas respeito sua opinião, evidentemente .. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Letícia disse...

Eu gosto das novelas destes autores, Fábio. Talvez mais do Manoel Carlos, mas gosto. O que não me desce são as mocinhas. São chatas. Ou você suporta as Helenas e as filhas delas? rs...

Renatus Pub disse...

Eu já não gosto de nenhum, alias nem de novela eu gosto!!!


aiaiaia

gostava da antigas, foi louco pelo Rei do gado!!!

kkkkkkkkkk

Bjos Le e forças sempre

Vivi disse...

hahahaha! Adorei a retrospectiva. Opinião é opinião. E a minha é: EU DETESTO AS NOVELAS DA GLÓRIA PEREZ. Além de ter 15649 personagens, as histórias são batidas. E quando ela vem com a "ação social", fica pior ainda, fica forçado demais. Não assisti a novela direito porque não tive a menor paciência. Um monte de indiano com cara de polonês, argentino, Mexicano, menos de indiano...E a mistura de português com expressões indianas, é mto chato.

Fiquei meses aguentado o povo falar "inshalá", agora vou sofrer novamente com as pérolas indianas. Ninguém merece.