domingo, 9 de novembro de 2008

Você troca uma Cláudia Ohana por um Tom Cruise?

Quando eu era adolescente (no século passado, portanto), criei uma espécie de mercado negro na minha casa, para vender o que chamávamos de "revista de mulher pelada". Eu devia ter uns doze anos e uma coleção de revistas Playboy e Status velhas, "herança" do meu pai. É claro que ele não havia deixado as revistas para mim e minha mãe achava que elas tivessem ido para o lixo. Meu pai era um consumidor voraz de revistas e jornais (havia dezenas de Manchetes, Istoés, Vejas e centenas de gibis também), algo que, sim, eu herdei dele.

Pois bem, voltemos ao mercado negro. Eu, solidária aos hormônios efervescentes dos meus colegas púberes, propus vender as revistas ou simplesmente trocá-las por pôsteres do Tom Cruise ou do Menudo. Os meninos pediam os pôsteres para as mães (vejam só) e os trocavam comigo. O John Travolta já estava meio passadinho para mim, mas eu aceitava também (inclusive ganhei o encarte pôster do disco do BeeGees).
Eu, com um olhar extremamente técnico, verifiquei muitas das Playboys da época (Betty Faria, Cristiane Torloni, Suzana Vieira, etc). Queria ver o material para pedir mais ou menos fotos do Tom Cruise. Eis que me deparo com uma revista chocante, que me deu pesadelos (de verdade). Foi a Playboy da Cláudia Ohana, com uma capa meiga, mas um recheio de revista horripilante, com aqueles pêlos todos. Recentemente no Jô, Cláudia, que acabou de posar novamente para a Playboy declarou "Não sei porque tanto alarde a respeito das minhas fotos da época. Nos anos 80, ninguém se depilava e eram todas tão peludas quanto eu". Pois então, eu lhe respondo, Cláudia: como conhecedora técnica e comerciante das Playboys da época, não houve nenhuma como você. Nenhuma.

7 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Pois é, menina. Acho que ela nunca tinha ouvido falar de lâmina, né? Q meda. Mas parece que desta vez, a moita está bem menor. E vendo essa foto do Tom Cruise, lembrei de 1 texto que escrevi sobre Top Gun. Se quiser dar 1 olhadinha quando tiver 1 tempo:

http://dezdedinhos.blogspot.com/2007/10/fantasias-sexuais.html

Bjos e tô me divertindo mto com seu blog!

Anônimo disse...

OLá, tudo bem? O romanmce entre as personagens de Tarcisio e Gloria lembram o par romântico de Ary Fontoura e Nicete Bruno em Sete Pecados.... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Renatus Pub disse...

Olá, maravilhoso o espaço, imaginei a cena quando tu observou a revista.

mas a ideia de troca-las por posters do Tom foi uma ideia fantastica, tu deve ter passado adianta muitas playboys boas, que algum menino estragou com o tempo.

Mas a respeito da pergunta, trocaria sim, mas acho que não tenho nenhuma poster do Tom aqui.rsrsrs

mas acho que ainda dá para negociar, tenho um disco do elvis^^

Bjos Letícia e forças sempre

Anna Oh! disse...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAAHAU, barganhando revistas de mulher pelada por pôster de galã! Isso é o máximo! hehehehehehe.

E é, a depilação já existe faz tempo, Ohana.. te orienta!


Bjussssss

Letícia disse...

Dedinhos Nervosos: usufrua do espaço, comente sempre. Vou visitar seu cantinho também.

Fábio: Sim, eu me lembro do casal (Ary Fontoura e Nicete). É que Tarcísio e Glória são Tarcísio e Glória, né?

Renato: Pois é, menino, perdi preciosidades...rs... Hoje o Tom Cruise não me interessa mais, talvez o Elvis.

Anna Oh: Eu era um talento promissor, mas perdi o tino para o comércio, acho.

Bjos

Renatus Pub disse...

heheheh

Elvis é massa.

vale a pena, afinal ele ainda não morreu^^

Bjos Leticia

Renatinha disse...

Que tino para os negócios, hein? rsrsrs
beijo
Re