Assisti aos "melhores momentos" do Ídolos ontem, agora em versão Record. Eu gosto bastante do "American Idol" e eu acho que esta nova edição foi mais fiel ao formato. Achei o Rodrigo Faro bastante à vontade como apresentador, bem melhor que os histriônicos Lígia Mendes e Beto Marden do SBT. Para quem não se lembra, o Rodrigo apresentava um programa quando criança, se não me engano na Bandeirantes, ao lado de Ticiane Pinheiro, atual senhora Justus.
Voltando ao Ídolos: não desgostei dos jurados, mas senti a maior falta do Miranda ("tu é muito louco, véio") e do Arnaldo Saccomani, que continuaram no SBT.
Agora, tem uma coisa que todos os jurados falam sempre (os atuais e os pioneiros) e que eu não entendo. "Você precisa mostrar a tua verdade", "eu quero ver emoção e você não me emocionou", "Você cantou com a alma" e outras expressões beeem Lair Ribeiro.Troço mais subjetivo, esse. Eu vou lá saber o que é cantar com a alma? Neguinho morre de gritar, quase chora e o jurado diz que faltou emoção. Sinceramente, onde estão as dicas musicais?
2 comentários:
Olá, tudo bem? Concordo! O Rodrigo Faro está bem no papel de apresentador do Ídolos...A dupla do SBT acredito que não atingiu um bom resultado, devido à direção equivocada... Bjs com emoção kkk, Fabio www.fabiotv.zip.net
Olha, o da Record não acompanho, mas o do SBT dou umas bizoiadas de vez em qdo e parece q virou algo meio escrachado. Agora, emocionar, cantar com o útero é um conceito bem relativo... tb acho um mistério a ser descoberto, de como comover um jurado. Ahhhh, desculpinha, eu acho. É pretexto, falta do que falar... igual a psicólogo de RH q diz "vc não tem perfil". Bah!
Bjuss!
Anna O.
Divã Rosa Choque
Postar um comentário