sábado, 21 de fevereiro de 2009

O "mulherão" Kate Winslet


A primeira vez que vi Kate Winslet na “big screen” foi em um longa alternativo, “Almas gêmeas”. Assisti no cinema e o filme (sobre quão maluca pode ser uma mente adolescente) me impressionou. Sim, Kate era uma adolescente não muito bonita na época, mas já muito talentosa.
De lá pra cá, muita água rolou (com um Titanic no meio, diga-se). Este, aliás, não está entre os meus filmes favoritos dela. Achava Rose um mulherão para o molecote Jack do Di Caprio e o casal não me convenceu. Gosto mesmo da ruiva louca de “Brilho eterno de uma mente sem lembranças” e da doce e atrapalhada Iris de “O amor não tira férias”. Aliás, neste último filme, o romance dela com o gordinho e nada galã Jack Black emociona mais do que o dos belos Cameron Diaz e Jude Law. Aliás, achei até Kate mais bonita do que Cameron neste filme.
Agora, ainda que tardiamente para quem tem tanto talento, Kate está recebendo uma pá de prêmios por dois filmes: “O leitor” e “Foi apenas um sonho”. Aliás, este último é o que une, após mais de dez anos, Kate Winslet e o amigo Leonardo di Caprio. Os trinta anos fizeram de Kate uma mulher mais linda, e deram rugas a Di Caprio que, finalmente, me parece um homem interessante.Aliás, vamos aguardar domingo pelo OSCAR onde, tomara, ela reinará soberana. De preferência, mostrando suas curvas de mulher real em um vestido bem justo.

6 comentários:

Barbara Góes disse...

concordo que ela era um mulherão pro jack e que ela fez um par "melhor" com jack black em O amor não tira férias..

^^

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Ainda vou assistir ao filme Quem quer ser um milionário que ganhou o Oscar... respiramos Índia no Brasil hein hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Anônimo disse...

Nada a ver ela fez um lindo casal com Jack no titânic, e o filme foi triste mais ainda por causa deles. E o amor n precisa ser rico com rico, moleca com moleque , o amor é para qualquer um.

Anônimo disse...

Eu conheço a Kate Winslet e quando fui a Nova York ela me disse que acha o Titânic o melhor filme que ela já fez e que a Rose teve sorte em conhecer um homem que a amava tanto.

Gal disse...

Kate é maravilhosa,eu assistir almas gemias ( 1 filme dela) nossa mostro nesse filme que tinha talento msmo,ela estava tão novinha.Nao concordo qnto ao titanic,é verdade que ela era muito pro menino jack,mas a quimica entre eles era tao intensa,real,e vi novamente em foi apenas um sonho essa quimica perfeita.Kate evoluiu muito,não só na aparecia,mas nos look,ela esta a cada dia mas linda,e o dicaprio tbm.

Angelica disse...

é uma grande atriz e boa pessoa. Eu a vi em um salão de beleza em Los Angeles e ela estava fazendo uma hidratação para cabelo, saúdo e falou muito gentilmente. Beijos