terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E por falar em Oscar...



                                         
Dois dos meus atores preferidos estão concorrendo ao Oscar este ano. O talentosíssimo inglês Colin Firth (já indicado outras vezes) e Mark Rufallo. O primeiro, grande favorito como ator principal por "O discurso do rei" e o segundo, como coadjuvante em "Minhas mães e meu pai", onde corre por fora.

Embora Colin Firth seja "extremamente" inglês, e Rufallo, um americano como uma certa latinidade, vejo coisas em comum nos dois. Ambos imprimem uma certa fragilidade e doçura em seus personagens, aliados a um quê melancólico, além da sensualidade. 
Pois é meninas, nem só de George Clooney vive o universo dos homens maduros e encantadores. Ainda bem, não? 

2 comentários:

Leleaqui disse...

Mark Rufallo é um dos meus atores favoritos. Me apaixonei depois depois de vê-lo em "Minha vida sem mim". Concordo com os adjetivos escolhidos!! Encantador!!
Beijo Lê

Unknown disse...

Amo Collin, pra im e um dos melhores atores do momento...Pefeito.